Pesquise na central de ajuda

Configuração de Filas de Atendimento no PABX Virtual Vono

Configuração de Filas de Atendimento no PABX Virtual Vono

Para configurar Filas de Atendimento basta acessar o Painel de seu PABX e clicar em “CallCenter” e em Filas de Atendimento (DAC):

Em seguida clique em “Adicionar”:

Será apresentada esta tela:

– Em Descrição da Fila de Atendimento digite um nome para a mesma;

– Selecione o Tipo de Estratégia de entrega das chamadas aos Ramais:

Chamar todas as linhas;

Sequencial;

Aleatória;

Lembrando a posição;

Quem atendeu menos.

Defina as opções de personalização, escolhendo as opções disponíveis e ativando ou desativando.

Depois adicione as linhas(ramais) que farão parte desta fila conforme abaixo:

Depois vá até o final da página e clique em “Gravar”.

Pronto! Sua Fila está criada.

Para maiores informações favor entrar em contato com o nosso atendimento pelo 0800 800 8666 por Voz ou Whatsapp de segunda a sexta feira, das 8h às 0h.

Será um prazer atender você!