Para configurar Filas de Atendimento basta acessar o Painel de seu PABX e clicar em “CallCenter” e em Filas de Atendimento (DAC):
Em seguida clique em “Adicionar”:
Será apresentada esta tela:
– Em Descrição da Fila de Atendimento digite um nome para a mesma;
– Selecione o Tipo de Estratégia de entrega das chamadas aos Ramais:
Chamar todas as linhas;
Sequencial;
Aleatória;
Lembrando a posição;
Quem atendeu menos.
Defina as opções de personalização, escolhendo as opções disponíveis e ativando ou desativando.
Depois adicione as linhas(ramais) que farão parte desta fila conforme abaixo:
Depois vá até o final da página e clique em “Gravar”.
Pronto! Sua Fila está criada.
Para maiores informações favor entrar em contato com o nosso atendimento pelo 0800 800 8666 por Voz ou Whatsapp de segunda a sexta feira, das 8h às 0h.
Será um prazer atender você!