Para configurar um Bloco de URA(IVR) basta acessar o Painel de configuração do seu PABX Virtual Vono.
Clique em “linhas IP” e em seguida em “Gerenciar Menu URA (IVR):
URA quer dizer “Unidade de Resposta Audível” ou IVR “Interactive Voice Response”.
Clique em Adicionar:
Obs.: Antes de criar uma URA já deve ter sido criado um perfil de horário(opcional), ter adicionados os áudios e filas de atendimento, “sub URA´s”, etc.
Será apresentada esta tela com a primeira parte das configurações:
– Em Descrição da URA(IVR) digite um nome para a mesma;
– Em tempo de resposta não é necessário alterar os valores;
– Defina o perfil de horário(opcional) criado anteriormente;
– Áudio a ser reproduzido quando o Tempo se Esgotar (já deve estar disponível);
– Áudio a ser reproduzido quando a opção for inválida (já deve estar disponível);
– Ativar Nota de atendimento (Pesquisa de satisfação);
– Áudio a ser reproduzido para a Nota de Atendimento (Pesquisa de satisfação) (já deve estar disponível);
– Áudio a ser reproduzido caso esteja fora do Horário (já deve estar disponível);
– Ação fora do horário, definir a ação a ser tomada fora do horário;
– Defina as opções de personalização, escolhendo as opções disponíveis e ativando ou desativando.
– Ação principal do atendimento, normalmente é a reprodução do áudio principal da URA (já deve estar disponível);
Segunda parte das opções da URA:
As opções devem ser definidas sua necessidade.
Depois basta clicar em Gravar e sua URA(IVR) estará criada!
Obs.: Lembrando que é necessário direcionar o número para chamar a URA para que a mesma seja acionada quando entrar em ligação.
Para maiores informações favor entrar em contato com o nosso atendimento pelo 0800 800 8666 por Voz ou Whatsapp de segunda a sexta feira, das 8h às 0h.
Será um prazer atender você!