Pesquise na central de ajuda

Configuração de Blocos de URA(IVR)

Configuração de Blocos de URA(IVR)

Para configurar um Bloco de URA(IVR) basta acessar o Painel de configuração do seu PABX Virtual Vono.

Clique em “linhas IP” e em seguida em “Gerenciar Menu URA (IVR):

URA quer dizer “Unidade de Resposta Audível” ou IVR “Interactive Voice Response”.

Clique em Adicionar:

Obs.: Antes de criar uma URA já deve ter sido criado um perfil de horário(opcional), ter adicionados os áudios e filas de atendimento, “sub URA´s”, etc.

Será apresentada esta tela com a primeira parte das configurações:

– Em Descrição da URA(IVR) digite um nome para a mesma;

– Em tempo de resposta não é necessário alterar os valores;

– Defina o perfil de horário(opcional) criado anteriormente;

– Áudio a ser reproduzido quando o Tempo se Esgotar (já deve estar disponível);

– Áudio a ser reproduzido quando a opção for inválida (já deve estar disponível);

– Ativar Nota de atendimento (Pesquisa de satisfação);

– Áudio a ser reproduzido para a Nota de Atendimento (Pesquisa de satisfação) (já deve estar disponível);

– Áudio a ser reproduzido caso esteja fora do Horário (já deve estar disponível);

– Ação fora do horário, definir a ação a ser tomada fora do horário;

– Defina as opções de personalização, escolhendo as opções disponíveis e ativando ou desativando.

– Ação principal do atendimento, normalmente é a reprodução do áudio principal da URA (já deve estar disponível);

Segunda parte das opções da URA:

As opções devem ser definidas sua necessidade.

Depois basta clicar em Gravar e sua URA(IVR) estará criada!

Obs.: Lembrando que é necessário direcionar o número para chamar a URA para que a mesma seja acionada quando entrar em ligação.

Para maiores informações favor entrar em contato com o nosso atendimento pelo 0800 800 8666 por Voz ou Whatsapp de segunda a sexta feira, das 8h às 0h.

Será um prazer atender você!